segunda-feira, 12 de março de 2012



Murilo de São Jose do rio preto é ativo pediu msn.

28 comentários:

  1. Ola td bem me add no msn ai diolimpia@hot

    ResponderExcluir
  2. me add aii passivo17anos2011@hotmail.com tenho 18 anos ok

    ResponderExcluir
  3. me add mike-404@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ME ADD carloseduardoqueiroz_kadu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me add kaikebaiano@hotmail.com meu blog www.kaikeomagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ME ADICIONA BRUNO-FBR1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Po cara me add ae dotadaobtos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreii... me add ai lucas_pierazo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa também sou de rio preto add eu aí fifo_bene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem me add vendrinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. opa blz adc ae atendenaboa@hotmaıl.com

    ResponderExcluir
  12. adc ae fera atendenaboa@hnt

    ResponderExcluir
  13. add aí m.zn181@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Me add heltonluiz37@hotmail.com o face e o mesmo

    ResponderExcluir
  15. passivo.rabudo@hotmail.com , sou de São José do Rio Preto , também!

    ResponderExcluir
  16. Add whatsapp 1496918823

    ResponderExcluir
  17. gustavo-gb@live.com
    Por favor dono do blog - que aliás é um tesão - não esqueça de pedir pra esse cara me adicionar, se puder repassar meu email irei agradecer muito.
    Também sou de Sâo José do Rio Preto - SP. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  18. Me add ai no whats qro ir ai ser sua Putinha na cama 17992500528

    ResponderExcluir
  19. Não sou passivo...mas adorei a foto mano. algum passivo aí de são paulo afim de sexo. sou ativo, 23 anos, 18 cm de pica grossa (esporra muito leitinho) discreto. guthenberg ativo sp, deixem whatsapp......

    ResponderExcluir
  20. Mutilou sou de RP 1,85 não afeminado, 23 anos e nunca me aventurei com nenhum homem vou passar meu email se tiver interesse entre em contato.
    gatorp@outlook.com

    ResponderExcluir
  21. muito bom. adprei e os pelos. isso ai macho tem que deixar os pelos.

    ResponderExcluir
  22. Me add no Skype, biel.45, estarei aí em são José do rio preto...

    ResponderExcluir
  23. Meu wats 17 991591270 queru pica e mto leitinho

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão excluídos,
esse blog é destinado ao publico GLBT se não gostar é só não clicar!