domingo, 11 de março de 2012

Eduardo, 21 cm de pica e grossa mora em Terra Roxa aguarda contatos

9 comentários:

  1. e como eu faço para conseguir seu msn?

    ResponderExcluir
  2. me add lucasamaralcwb@hotmail.com to sempre na sua região

    ResponderExcluir
  3. me addd ai no msn tenho 23 anos addd ai lopess1999@hotmail.com sou de barretos

    ResponderExcluir
  4. Po cara me add ae dotadaobtos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me add fera...machomsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. opa blz me adc atendenaboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. me liga eu topo 1792039355

    ResponderExcluir
  8. Nossa! q pica hein eduardo?! adoraria chupar.....sou de sp ....guthenberg

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão excluídos,
esse blog é destinado ao publico GLBT se não gostar é só não clicar!